SBV Treinamentos

Saudações a todos! A SBV Treinamentos nasceu do esforço de Juliano de Figueiredo Silvério Alves, Enfermeiro especialista em Urgência e Emergência e APH e SubTenente do Corpo de bombeiros Militar de minas Gerais, que atua em instruções desde 1991 iniciando sua jornada na cidade de Itajubá-MG depois Belo Horizonte e atualmente residente em Poços de Caldas, cidade do Sul de Minas Gerais onde centraliza suas operações desde 2003.

Nosso objetivo tem sido a busca em capacitar com eficiência novos profissionais para o mercado de APH, mergulho e salvamento, treinando pessoas com segurança e orientação correta, divulgando nosso trabalho, honrando nossos compromissos e atendendo a grande demanda pelos programas de treinamento de forma presencial com qualidade e dinamismo.

Temo um time de amigos, instrutores com experiência no ensino e na qualificação de novos provedores e instrutores de diversas áreas e que entendemos às necessidades e daí personalizamos nossos programas a fim de atender da melhor forma as solicitações que nos chegam.

Temos 680 instrutores de APH capacitados por nossa equipe e treinamos mais de 3 mil pessoas/ano através dos nossos 55 cursos disponíveis, e aumentamos nossa família, não temos clientes, temos fãs do nosso trabalho e profissionais que interagem e trocam informações e aprendizagem e qualidade.

Já participamos de treinamentos e ações em 32 cidades de 6 países diferentes, certificados por 11 agências internacionais e ministramos cursos em todo Brasil atendendo nossos clientes de forma rápida e honesta, com uma consultoria ágil, anual e gratuita o que a cada dia nos fortalece no mercado de educação continuada de programas de treinamento.

Se você busca por um diferencial no seu treinamento, nos procure que temos a solução para seus treinamentos, seja individual, em time, dentro de sua empresa e para sua preparação para novas oportunidades. Obrigado a todos que participam das nossas atividades anuais e que juntos e unidos possamos crescer a cada dia mais!


Surgimento da MFA:

Em 1.976, dentro do Multnomah Athletic Club em Portland-Oregon-EUA

http://www.themac.com/ um sócio deste clube teve uma parada cardíaca súbita devido a uma SCA diagnosticada. Maryl Barker e Peder Heineman em conjunto com o serviço de resgate local criaram o primeiro programa de atendimento de primeiros socorros chamando-o de MEDIC FIRST AID onde foram criados padrões de atendimento de fácil compreensão e que qualquer pessoa poderia realizar e executar, mas também atendia os primeiros prestadores no local. Esse programa de formação inicial ensinou sete habilidades básicas de resposta em uma metodologia que preparava as pessoas a para responder uma emergência médica real com confiança.


Surgimento da ASHI:

ASHI foi fundada por Gregg Ricos e Eiman Tim, que prestavam serviços de treinamento na Flórida. Eles trabalharam com outros treinadores profissionais para desenvolver os Primeiros Socorros Básicos para a comunidade e no local de trabalho. Ricos e Eiman começaram a promover a linha de cursos da ASHI em nível nacional (EUA) em 1996.


Surgimento da HSI:

Health & Safety Institute foi criado em 2007 quando a empresa de investimentos privados The Riverside Company http://www.riversidecompany.com/ adquiriu ASHI e MFA, unindo as duas empresas para trazer mais opções de formação, programas e produtos para as respectivas bases de clientes. Em 2009, a HSI acrescentou EMS 24-7, 24-7 para o ensino de técnicas e habilidades próprias de APH e Incêndio a um público específico de profissionais atuantes nos EUA como paramédicos e bombeiros. Com o lançamento da First Safety Institute (FSI), em 2010, a HSI oferece treinamento em conformidade com a OSHA http://www.osha.gov/ Occupational Safety and Health Administration (OSHA) foi criada em 1970, pelo Congresso Nacional Americano para garantir condições de trabalho seguras e saudáveis para homens e mulheres conforme normas e leis vigentes fornecendo treinamento, contatos, educação e assistência. Resumindo, a OSHA está ligada ao Secretário do Trabalho Norte-americano que atua no gabinete do presidente dos Estados Unidos, ou seja, todas as certificadoras de treinamento de primeiros socorros dos EUA atuam em conformidade com as normas da OSHA. EMP Canadá se juntou à equipe HSI em 2009 para oferecer treinamento de emergência atendendo as exigências das regulamentações nacionais e provinciais do Canadá. A visão da HSI é a de ser a melhor empresa e a preferida pelos centros de treinamento de segurança e saúde porque ela trabalha atendendo e atualizando os centros da melhor forma possível, mas na técnica e na ética.

A HSI chega em 2018 com mais de 30 mil centros de formação pelas suas diversas agências e certificadoras, com mais de 300 mil instrutores ao redor do globo; as empresas HSI já certificaram mais de 18 milhões de prestadores de cuidados de emergência. É por isso que a HSI é líder de mercado hoje na área de atuação de em emergências médicas. Algumas agências são treinadas por instrutores ASHI como: Agências Governamentais dos EUA; Academia de Patrulhamento de estradas da Flórida; Departamento de Proteção Ambiental da Flórida; Serviços de Saúde da Flórida; Serviços de Transportes FL e LA; Polícia de New York; Guarda Costeira Americana; Sistema de Alfândega da Califórnia; Patrulha da Fronteira Americana; Serviço Federal Washington; US Marchal e Segurança de Aviação Norte Americana; dentre tantas outras.

Clique aqui e saiba como se tornar um instrutor ASHI. Ou entre em contato pelo e-mail figueiredodiver@gmail.com / (35) 99141-2572 para maiores informações sobre os nossos programas de treinamento.